Troca de tiros em Osasco com a Policia deixa bandidos baleados e vitima libertada de Sequestro

Troca de tiros em Osasco com a Policia deixa bandidos baleados e vitima libertada de Sequestro

Por Gilberto de Almeida 06/10/2023 - 16:52 hs

A Policia Civil localizou nesta tarde de sexta feira (06), um veiculo em frente a base do Demutram na Av. Av. Lucianinho Meli, no bairro Bela Vista, zona sul da cidade de Osasco, ao abordar o veiculo que era brindado houve reação dos suspeitos que trocaram tiros com os policiais em sequencia iniciaram fuga pela região, dois suspeitos foram baleados e a vitima libertada do sequestro relâmpago.

Um bloqueio foi realizado por agentes da Policia Militar, Civil e GCM, na qual os agentes do Demutram realizam desvios na região, que foi liberada neste exato momento da publicação da reportagem.

Foram + - 7 horas de sequestro até  localização o veiculo, pelos agentes da  DISE de Osasco que localizou o veiculo com apoio da PM após entrar em Osasco e flagrado pelo sistema de câmeras. também foi apreendido um HB20 pela GCM de Osasco que estava com outros membros da quadrilha que conseguiram fugir, segundo informações 1 suspeito está foragido porém ainda está sendo levantado a informação exata pela Polícia Civil.

A PC, PM e COI estava acompanhando o sequestro dês do inicio da manha de hoje.

Nota da Secretaria de Segurança Pública do Estado

Segue nota atualizada em 07/10/2023!

Dois homens, de 25 e 27 anos, foram presos em flagrante por roubo mediante sequestro contra uma mulher, de 56, na manhã desta sexta-feira (6), na Vila Campesina, em Osasco. A Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de sequestro, onde a vítima era mantida refém dentro do seu veículo. Após trabalho de inteligência, os policiais localizaram os suspeitos, que não obedeceram o sinal de parada e atentaram contra os agentes, que intervieram. A dupla foi presa. O mais novo foi baleado e conduzido ao PS, onde ficou internado. Na ocasião, as autoridades paulistas solicitaram apoio às Forças de Segurança da Bahia, para onde haviam sido feitas transferências via PIX. Uma mulher, de 27 anos, é investigada. Foi solicitada perícia ao veículo da vítima e às armas dos agentes. O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro, lesão corporal, resistência, roubo, homicídio tentado e localização/apreensão de objeto no 2º DP de Osasco